Beleza, rejuvenescimento e autoestima para homens, conheça os tratamentos

 

 

Houve um aumento significativo na procura de tratamentos estéticos masculinos. Cada vez mais os homens procuram se cuidar, e eles têm as técnicas e tecnologias estão ao seu favor. 

O envelhecimento da pele faz com que a nossa face vá perdendo a sua estruturação, ganhando flacidez. Algumas rugas que podem surgir olheiras e manchas também. 

Pode ser que você já tenha ouvido falar que “os homens envelhecem menos do que as mulheres”, mas a verdade é que todos envelhecemos.

Quando os homens envelhecem adquirem uma aparência de bravo, chateado, cansado e até triste. Mas fique tranquilo, pois um médico dermatologista pode te ajudar a tratar essa insatisfação de maneira natural. 

Algumas questões podem ser suavizadas. Outras, como o terço inferior, por exemplo, podem ser valorizadas. E é certo que os resultados dos tratamentos estéticos masculinos fazem toda a diferença na autoestima dos pacientes.  

Outra queixa que é muito comum entre os homens é a queda de cabelo. Isso pode incomodar muito os pacientes. É importante dizer que o médico dermatologista é muito importante para orientar os tratamentos adequados. Existem tratamentos no consultório como o MMP e o uso de lasers que ajudam muito no tratamento da queda de cabelo. 

Você se identificou? Quer saber mais sobre os tratamentos masculinos? Então entre em contato e agende a sua consulta. Assim, você vai ficar sabendo quais são os tratamentos estéticos masculinos ideais para você começar a se cuidar. 

Siga nosso perfil no Instagram e receba os nossos vídeos e publicações toda semana!

Fale Agora!
Como posso te ajudar?
Powered by