Tratamento íntimo feminino com laser: para que serve?

Você já ouviu falar em tratamento íntimo ou laser íntimo, laser vaginal, rejuvenescimento íntimo? 

Esses são os nomes utilizados para falar sobre um tratamento com tecnologia a laser, que trata a área íntima feminina.  

Cada vez mais eu tenho recebido mulheres a partir dos 40 anos com queixa de dor na relação sexual e, muitas vezes, incontinência urinária. 

Isso acontece porque os tecidos começam a ficar flácidos no corpo inteiro, não é só no rosto e no pescoço, que são áreas que a gente enxerga, a parte íntima também sofre. 

Essa flacidez é uma consequência da perda de colágeno da pele, processo que tem início por volta dos 25 anos de idade. 

Tomar colágeno ajuda a melhorar a flacidez? Clique aqui e descubra!

Então, a perda de tônus, tanto da pele quanto da musculatura da região pélvica, leva muitas mulheres a terem perdas involuntárias de urina e também incontinência urinária, o que afeta demais sua qualidade de vida. 

A boa notícia é que tem tratamento para a parte íntima. 

Como é o tratamento íntimo? 

Aqui no consultório eu trabalho com o laser Fotona, que estimula a produção de colágeno e da elastina pela pele, promovendo a recuperação do tônus e da sustentação vaginal. 

Além disso, proporciona uma redução do diâmetro do canal vaginal, melhorando também a qualidade das relações sexuais, inclusive com melhora da lubrificação da região. 

A parte externa também pode ser tratada, com melhora da flacidez da vulva e clareamento da virilha, uma outra queixa muito comum, devido às depilações recorrentes. 

Esse tratamento, ao contrário do que muitas mulheres pensam, não é dolorido e os resultados podem ser vistos já a partir da primeira sessão. 

São feitas quatro sessões, uma vez por mês, o que melhora muito todas essas queixas relacionadas à estética e à funcionalidade da região íntima. 

Porém, antes de iniciarmos o tratamento, o indicado é que a paciente se consulte também com o ginecologista, para afastar a possibilidade de problemas ginecológicos.

Após uma avaliação, podemos iniciar o tratamento, que é não invasivo e realizado aqui mesmo no consultório. 

Então, se você tem alguma queixa relacionada à região íntima, agende a sua consulta e venha saber mais sobre o tratamento com laser. 

Fale Agora!
Como posso te ajudar?
Powered by