O tema do vídeo da semana é estética da região íntima feminina. Você sabia que existe solução para muitas insatisfações que você pode ter na região? 

 

A região íntima da mulher é vista como tabu por muitas pessoas, além de ter questões estéticas relacionadas à essa área. Entretanto, se você está incomodada com a aparência da sua região íntima, é possível mudar isso. 

 

Flacidez da região íntima

 

A flacidez dos grandes e pequenos lábios é uma consequência do efeito dos anos no nosso corpo e a perda de substâncias. Com o processo de envelhecimento o nosso corpo começa a perder colágeno e fibras elásticas. Em consequência, os pequenos e grandes lábios vão ficando flácidos, com aspecto enrugado. 

 

E é possível mudar isso? Existem tratamentos eficazes para flacidez da região íntima?

 

Sim! 

  • 1. Tratamento íntimo com laser

Geralmente são utilizados o laser fracionado ou o laser sublativa. 

Efeitos colaterais desse tratamento íntimo são mínimos, e com duração curta de poucos dias. Pode ocorrer uma vermelhidão e eventualmente um pouco de inchaço, mas não impede nenhuma atividade do paciente.

  • 2. Preenchimento dos lábios avinais com ácido hialurônico

Esse é outro tratamento muito utilizado para rejuvenescimento íntimo. O preenchimento pode ser uma solução para a perda de gordura, recuperando o aspecto natural dos lábios e acabando com a flacidez da região. 

A técnica utilizada no tratamento íntimo deve ser indicada por um médico especialista para cada paciente individualmente.

Escurecimento dos lábios vaginais

 

O atrito da roupa no dia a dia, ou até da calcinha, pode escurecer a região com o tempo. Pessoas que praticam corrida e portanto acabam tendo mais atrito na região. Ou até mesmo pelas próprias características da pele da mulher, que pode ser mais propensa a ter esse escurecimento dos lábios vaginais. 

 

Seja qual for a origem desse escurecimento, se ele te causa desconforto, nada mais justo do que procurar uma solução, não é mesmo? 

 

Com um médico especialista em dermatologia e as tecnologias disponíveis hoje em dia, é possível melhorar essa questão estética da região íntima. 

 

Existem tratamentos para clarear essa região, geralmente com laser. Esse tratamento possui efeitos colaterais mínimos e o pós tratamento bem tranquilo. 

 

Cada paciente é único de deve ser avaliado e tratado de acordo com a sua individualidade. Se você está sofrendo com algumas dessas questões, procure um dermatologista. O tratamento íntimo com finalidade estética é muito importante para recuperar autoestima feminina. 

Você possui outro desconforto com a sua região íntima? Escape de urina e falta de lubrificação? Então leia esse artigo e confira esse vídeo! Se você gostou desse conteúdo se inscreva no canal do Youtube. Dúvidas? Deixe nos comentários.

Fale Agora!
Como posso te ajudar?
Powered by