Conheça o tratamento que pode te ajudar a acabar com as olheiras 

 

Existem tipos de olheira que não podem ser atenuados com maquiagem e ficam muito evidentes em fotografias, por exemplo. Você sabe por que isso acontece? 

Mesmo com saúde e dormindo o suficiente, algumas olheiras que acabam com a nossa autoestima. Elas dão aquele ar de cansado, doente e até envelhecido para o rosto. 

Um dos motivos para que isso ocorra é por uma configuração facial onde existe um baixo relevo nessa região. Com isso, forma-se uma sombra definindo as olheiras profundas. 

Neste caso das olheiras de baixo relevo a pele não está escura, e é por isso que mesmo com o corretivo em dia as olheiras ainda ficam muito evidentes. 

O ideal  para tratar isso é procurar um médico dermatologista que seja especializado. Ele poderá identificar qual é o seu tipo de olheira e tratar da melhor maneira. 

Tratando as olheiras com preenchimento

Esse é o tratamento mais eficaz e satisfatório para tratar as olheiras de baixo relevo. O preenchimento vai dar o volume necessário abaixo dos olhos. 

O procedimento é muito seguro, realizado com um substância chamada ácido hialurônico. Além de já estar presente no nosso organismo, o ácido hialurônico também vai colaborar para uma melhora na qualidade da pele, combatendo a flacidez. 

A durabilidade do preenchimento, especialmente na região das olheiras, é maior que em outros lugares. Pode durar até vários anos, isso é uma ótima notícia, não é mesmo?

Mas por ser uma região muito delicada, é imprescindível que o preenchimento das olheiras seja realizado por mãos habilidosas. 

A Dra Natália Cymrot estuda e trata olheiras há 15 anos, desde que defendeu a sua tese sobre esse tema no Hospital das Clínicas. Por isso, se você se incomoda com as olheiras, é muito importante que você procure a ajuda de um profissional capacitado e experiente. 

Você sofre com as olheiras marcadas? Então agende agora mesmo a sua consulta e siga nossa conta no instagram. Fique ligado porque nas próximas semanas voltaremos com mais informações sobre olheiras e seus tratamentos.

Fale Agora!
Como posso te ajudar?
Powered by