Mãos também envelhecem e podem ser rejuvenescidas

As mãos são o assunto de hoje, afinal elas também envelhecem.

E essa é uma área que as pessoas não costumam dar muita atenção, elas prestam mais atenção no rosto e esquece um pouco das mãos.

As mãos apresentam alguns sinais de envelhecimento como, por exemplo, as manchas.

Essas manchas escuras surgem em decorrência do sol que a pessoa tomou a vida toda.

Muitas vezes a mão fica muito emagrecida. Ela perde a gordura e começa a ficar com aquele aspecto mais esqueletizado, com os tendões e os vasos muito aparentes.

Isso tudo pode ser tratado.

Repor o colágeno é uma boa ideia? Clique aqui e saiba mais sobre essa suplementação. 

Como rejuvenescer as mãos?

Para as manchas escuras, por exemplo, existem lasers específicos.

Normalmente a gente faz 1, 2 ou até 3 sessões uma vez por mês e essas manchas vão embora. É um tratamento muito comum e muito possível.

Para o aspecto mais emagrecido, quando a gente começa a ver os tendões e as veias, existe a possibilidade de injeção, tanto de ácido hialurônico como de produtos que estimulam o colágeno.

E aí a própria produção de colágeno do organismo da pessoa vai fazer com que a textura e o aspecto esqueletizado das mãos se normalize. As mãos ficam muito mais rejuvenescidas.

Esse tratamento é feito, geralmente, em 2 a 3 sessões e que traz um resultado muito bom em relação ao tratamento do envelhecimento dessa região.

Então se você tem se incomodado com o envelhecimento das mãos, venha conversar com a gente! Vamos individualizar o seu tratamento e obter o melhor resultado para o seu caso.

Fale Agora!
Como posso te ajudar?
Powered by