Conheça o tratamento que pode acabar com as rugas e outras marcas da pele

 

O Laser Fracionado é um tratamento dermatológico que tem como objetivo melhorar marcas na pele, como rugas, cicatrizes, marcas de espinhas, estrias. 

 

També, é um tratamento de excelência para queixas como poros abertos e flacidez de pálpebra. 

 

Você tem algumas dessas queixas? Sejam marcas na pele ou sinais do envelhecimento como rugas ou flacidez, muitas pessoas desejam ter a pele mais uniforme, bonita e estética. 

 

Com esse tratamento um pouco mais intenso, os resultados podem ser muito satisfatórios. 

 

Laser ablativo fracionado, afinal o que ele faz?

 

Esse laser faz pequenos furinhos na pele, como se fosse um chuveiro de raios que vai atingindo porções da pele e vai estimulando a cicatrização. 

 

O tratamento com o Laser fracionado pode deixar a pele do rosto ou do corpo com um aspecto mais inchado e avermelhado no pós-tratamento, que dura de 7 a 10 dias. 

 

Por conta desse pós-tratamento mais visível, muitas pessoas evitam fazê-lo quando vão aparecer socialmente. Já que muitos de nós estão isolados nesse momento de quarentena, pode ser a oportunidade de fazer o tratamento com laser fracionado. 

 

Assim, é possível ter uma recuperação tranquila em casa, sem se preocupar com a exposição da pele tratada. 

 

A grande vantagem desse tratamento é que em função dessas micro agressões o resultado é muito mais eficiente. 

 

Agora que você conheceu esse tratamento e sabe que esse pode ser um momento interessante para ele, procure um dermatologista. Dessa forma o médico dermatologista pode avaliar se esse é o tratamento ideal para você. 

 

Gostou do conteúdo? Se inscreva no nosso canal para receber vídeos sobre beleza, dermatologia e saúde toda semana! Dúvidas? Entre em contato ou deixe o seu comentário. 

 

Fale Agora!
Como posso te ajudar?
Powered by