Saiba como o laser Fotona pode ajudar no seu rejuvenescimento facial 

Já imaginou se existisse a possibilidade de trabalhar o rejuvenescimento facial com um laser praticamente indolor e que não afetasse em nada a integridade da pele? É assim que o Fotona com a ponteira intraoral atua.

Assim, aplicando o laser por dentro da boca, ele faz um aquecimento das estruturas profundas da fáscia muscular, promovendo uma sustentação da face e um efeito lifting. 

Portanto, com ele é possível estimular colágeno na face, deixando os lábios mais bonitos e volumosos, tratando o bigode chinês, as rugas em torno dos lábios e outras consequências da perda de colágeno e do aparecimento da flacidez, inerentes ao envelhecimento. 

Como é o tratamento? 

A saber, a ponteira é colocada por dentro da cavidade bucal e direcionada para as áreas mais afetadas pelo processo de envelhecimento. O tratamento não é doloroso, a pessoa sente apenas um leve aquecimento na região.

Não há efeitos colaterais e o único cuidado indicado é evitar alimentos muito quentes ou muito apimentados por dois dias, mas não há necessidade de repouso ou afastamento das atividades diárias. 

Geralmente são indicadas 3 a 4 sessões, com intervalo de 30 dias. 

Que resultados esperar?

Além disso, os resultados iniciais podem ser observados após a primeira sessão e vão progredindo à medida que são realizadas as demais sessões. 

Ao passo que o laser faz um estímulo de colágeno, o rejuvenescimento da pele continua acontecendo, mesmo após a realização da última sessão. 

Então, da mesma forma que promove o lifting da pele, o tratamento também a deixa mais viçosa, melhorando a textura de dentro para fora. 

Outra vantagem do tratamento é que ele pode ser feito durante o ano todo, inclusive no verão, pois não agride a pele. 

Ademais, o mesmo laser nos ajuda a tratar o ronco, quando aplicado na garganta, em estruturas mais profundas, deixando-as mais firmes e resistentes à passagem do ar quando a pessoa respira. 

Fale Agora!
Como posso te ajudar?
Powered by