Você já ouviu falar dos resultados incríveis do Fotona mas não sabe como ele funciona?

 

 

Essa é a segunda semana da série sobre o Laser Fotona, com a qual temos o objetivo entender como ele funciona. O uso dessa tecnologia é muito vasto e pode proporcionar resultados incríveis para o rejuvenescimento. 

O fotona 4D usa ponteiras diferentes para tratar 4 camadas da nossa pele. A camada superficial, a camada média, a camada profunda que vai dar mais sustentação para a face. 

A quarta dimensão seria o tempo. Por que? Porque nesse caso estamos desejando um estímulo de produção de colágeno. O organismo recebe esse estímulo e demora cerca de um mês e meio até três meses para ter um pico de produção de colágeno. 

Como funciona o tratamento com o Fotona 4D? 

  1. Uma média de 3 a 4 sessões, uma vez ao mês
  2. Dura cerca de uma hora e meia
  3. A primeira aplicação é dentro da boca 
  4. A segunda aplicação é na pele, na parte inferior do rosto e no pescoço
  5. Terceira aplicação é para tratar a superfície da pele, tratando pequenas rugas e vasinhos, poros abertos, e recuperando o viço. 

Que o Fotona é uma tecnologia extremamente reconhecida você já deve ter ouvido falar. Mas você sabia que essa produção de colágeno continua até um ano após o estímulo? Sim, os efeitos do tratamento com o Fotona 4D são duradouros. 

Além disso o tratamento não é dolorido, proporcionando um maior conforto para o paciente. Os resultados vão desde uma melhora dos contornos faciais até uma pele mais lisa e viçosa na superfície. 

Se interessou pelo tratamento? Então entre em contato com a clínica e agende a sua consulta. Se inscreva no nosso canal do Youtube para acompanhar a nossa série sobre os benefícios do Fotona e muito mais.

Fale Agora!
Como posso te ajudar?
Powered by