Descubra quais sinais do envelhecimento podemos melhorar com esse tratamentos

 

 

No vídeo da semana estamos dando seguimento a nossa série sobre as aplicabilidades dos tipos de laser Fotona. Nós já falamos dos benefícios da tecnologia Fotona para o rejuvenescimento facial, e hoje nós trazemos o tratamento específico para o terço inferior da face: O Fotona 3D.

Sabe aquela papada, ou o derretimento facial que pode se manifestar como “bochechas buldogue” ou ainda o famoso “bigode chinês”? São exatamente essas as queixas que o Fotona 3D pode tratar.

Com uma tecnologia indolor e confortável, ele estimula a produção de colágeno devolvendo a estrutura da face. Dessa forma, podemos concluir que o Fotona 3D é indicado para o acúmulo de gordura e a flacidez do rosto, sintomas clássicos do envelhecimento.

Como funciona o tratamento com o Fotona 3D?

São aplicadas ponteiras de laser no interior da boca em primeiro lugar para trazer sustentação na camada mais profunda da pele. Além disso outra ponteira também atuará na camada média da parte inferior do rosto e na papada, definindo melhor os contornos faciais.

Dessa forma, o aparelho pode estimular a produção de colágeno, rejuvenescendo e realçando a sua beleza natural.

Muitas vezes com a queda da gordura e da pele, o nosso rosto vai perdendo o contorno conforme vamos envelhecendo. Com o Fotona 3D também é possível melhorar a flacidez, o acúmulo de gordura e definir melhor os contornos do rosto.

Os tratamentos ocorrem uma vez ao mês, de três a quatro sessões. Além disso, os resultados são progressivos. Portanto eles são observados imediatamente e também alguns meses após a primeira sessão, conforme a produção de colágeno no organismo.

Você se identifica com essas queixas? Então entre em contato com a clínica e tire todas as suas dúvidas.

Se você gostou desse conteúdo não deixe de se inscrever no nosso canal. Leia também sobre o Fotona 4D que também atua no rejuvenescimento facial.

Fale Agora!
Como posso te ajudar?
Powered by