O nariz é um ponto de destaque na estética facial, muitas pessoas se incomodam com o formato de seus narizes. Antigamente, se a pessoa desejasse mudar isso ela teria que se submeter à uma cirurgia. Esse procedimento pode não agradar muito, pois além dos riscos de uma anestesia geral, o paciente ainda levava um bom tempo para a recuperação pós-cirurgia. 

 

Imagina passar por tudo isso e ainda não obter um resultado satisfatório. Ainda bem que hoje em dia temos outra opção e é dela que eu vou comentar um pouco com vocês. 

 

A Rinomodelação é um procedimento estético utilizado para mudar o formato do nariz com a injeção de ácido hialurônico. Essa substância já existe no nosso corpo, naturalmente, na pele e nas articulações. E como isso funciona?

 

Se o paciente deseja arrebitar, afinar a ponta ou tratar alguma irregularidade do dorso do nariz são algumas mudanças que podem ser feitas com essa modelagem. 

 

Para esse procedimento é utilizado um creme anestésico e logo em seguida pode começar a aplicação do ácido hialurônico. Logo depois o paciente pode observar um inchaço, mas em duas semanas já é notável o resultado do tratamento de rinomodelação. 

 

Oclusão de vasos, necrose de pele e até cegueira são acidentes que podem acontecer no procedimento caso não seja realizado por um especialista habilidoso. Portanto, procure um dermatologista experiente que possa fornecer uma Rinomodelação segura e com o resultado que você espera. 

Fale Agora!
Como posso te ajudar?
Powered by