A depilação com o laser Fotona é um procedimento que merece destaque por apresentar algumas vantagens, mas também alguns riscos. Confira quais são eles!

A depilação definitiva é o sonho de muitas pessoas, especialmente mulheres. Muitas vezes se ver livre dos pelos faz parte de uma rotina e pode até ser motivo para um investimento, como a depilação a laser.

Mas essa depilação a laser, quando não é feita por um médico especialista, pode ter consequências graves. Já foi observado no consultório pacientes que tiveram experiências ruins em outros lugares, resultando em cicatrizes.

A tecnologia do laser, especialmente o Fotona, é muito complexa e exige um estudo e um aprimoramento de técnicas. A experiência, nesse caso, conta muito. É por isso, inclusive, que existem pouquíssimos médicos no Brasil que utilizam a tecnologia Fotona.

Mas se o profissional tem conhecimento para tanto, a depilação com o laser Fotona traz resultados muito interessantes para a paciente. Ele possui duas vantagens essenciais:

  • Depilação a laser para pacientes com todas as tonalidades de pele com segurança
  • O procedimento é bem menos dolorido do que os outros, ou seja, mais conforto 

Além disso, o laser Fotona possui outras aplicabilidades como no rejuvenescimento facial, você sabia? Clique aqui e saiba mais.

Quer conhecer esse tratamento por quem domina o assunto? Então entre em contato e agende uma consulta. 

 

Fale Agora!
Como posso te ajudar?
Powered by