O laser fotona possui diversas aplicações para tratamentos dermatológicos e estéticos, você sabe quais são?

 

 

Pode ser que você já tenha ouvido falar Laser Fotona, seja por ele apresentar uma qualidade notável ou pela sua aplicabilidade ampla. 

O que acontece é que muitos pacientes chegam ao consultório dermatológico desejando realizar um tratamento com o Fotona mas muitas vezes não entendem o que isso significa. 

Por conta disso esse e os nossos próximos vídeos foram feitos com o objetivo de explicar as funcionalidades desta tecnologia para os tratamentos dermatológicos. 

Afinal para que serve o Fotona? 

  • Rejuvenescimento: facial, pálpebras, mãos, pescoço e colo
  • Tratamento de gordura localizada
  • Estrias e cicatrizes
  • Micose de unha
  • Remove pequenas lesões
  • Trata alguns tipos de queda de cabelo
  • Depilação com menos dor 

A tecnologia proporciona essa diversidade de tratamentos, mas vai depender do estudo do profissional para que os resultados sejam um sucesso. O Laser fotona exige um estudo aprofundado por alguns meses para que o médico entenda como manejar o equipamento, programação e seus parâmetros. 

Em primeiro lugar a plataforma Fotona não é apenas um laser, são dois lasers que devem ser usados especificamente.

Além disso o Fotona é menos doloroso do que outros procedimentos, o que representa uma vantagem e um conforto para o paciente. 

Agora que você já conhece um pouco mais sobre os benefícios dessa tecnologia eu te faço uma pergunta: você possui alguma dessas insatisfações listadas acima?

 Então procure um dermatologista que pode fazer o seu diagnóstico e encontrar os melhores tratamentos, como o Fotona, por exemplo. 

Quer saber mais? Entre em contato com a clínica, agende a sua avaliação, tire todas as suas dúvidas.

Gostou do conteúdo? Então se inscreva no nosso canal do Youtube e assista os nossos outros vídeos sobre saúde e beleza da sua pele. 

Fale Agora!
Como posso te ajudar?
Powered by