Papada pode ser tratada com injetáveis

A papada é uma queixa que está sempre presente nos atendimentos dermatológicos, algo que incomoda tanto homens quanto mulheres. 

Muitas vezes os homens conseguem disfarçar a papada com a barba, mas ela continua presente.

A papada pode ser causada por acúmulo de gordura ou por flacidez e existem novidades nos tratamentos para a papada. 

Papara por gordura 

Quando ela é causada por excesso de gordura nessa região, podemos lançar mão de produtos que funcionam como uma espécie de detergente de gordura.

Chamados de emptiers ou esvaziadores de gordura, eles são produtos injetáveis que digerem a gordura e melhoram a papada. 

O tratamento é realizado em consultório, sem necessidade de cortes, muitos cuidados após a aplicação e os resultados são progressivos e é de rápida recuperação.

A quantidade de produto a ser aplicada, assim como o número de sessões necessárias, pode variar de pessoa para pessoa e também de acordo com a quantidade de gordura local. 

Papada por flacidez

Além disso, muitos pacientes precisam também de um tratamento com toxina botulínica. 

A toxina botulínica é bastante conhecida por sua ação no tratamento das rugas e linhas de expressão, justamente porque paralisa a musculatura responsável por marcar a pele.

E a papada surge porque nós temos uma musculatura que vai da face até o colo, a qual, quando contrai, faz com que a papada piore. 

O platisma é um músculo forte e essa força puxa a papada para baixo. Então a toxina alivia a força da musculatura e reduz a papada. 

Se a flacidez estiver muito avançada, a técnica pode ser associada com tecnologias e bioestimuladores de colágeno. 

Mas, para determinar o melhor tratamento para o seu caso, agende uma consulta! 

Fale Agora!
Como posso te ajudar?
Powered by