Preenchimento Cutâneo

preenchimento-cutaneoO preenchimento cutâneo é uma técnica que consiste na injeção de substâncias sob a pele, com consequente melhora do relevo e hidratação. Também estimula a produção de colágeno no local. A substância mais utilizada pelo alto grau de segurança, eficácia e longa duração, é o ácido hialurônico.

Encontrado naturalmente na pele, o ácido hialurônico é atualmente considerado um dos produtos mais seguros para a realização do preenchimento cutâneo. Ele é indicado na correção de sulcos (nasogeniano, bigode chinês), rugas, cicatrizes e melhora do volume de certas regiões, como mandíbulas, orelhas, lábios (é possível realçar os contornos labiais, aumentar seu volume), bochechas, tratamento de olheiras, além de pescoço, colo, mãos e áreas com celulite. Até o nariz pode ter seu contorno melhorado com a técnica, que é simples e não requer o afastamento das atividades normais do dia a dia.

É importante salientar, que os resultados são muito naturais e delicados, quando a técnica é bem empregada, por um profissional experiente.