Existem alguns tipos de olheira, conheça os tratamentos para cada uma delas

 

 

Cara de doente, cansada, de aparentes noites mal dormidas”. As olheiras podem atrapalhar muito a vida de uma pessoa. Mas não, ela não tem relação apenas com o cansaço, apesar de ser essa a imagem que ela transmite.

Continuando a nossa série sobre olheiras, hoje vamos falar das olheiras de alto relevo. Aquelas que possuem bolsas e um sulco bem marcado abaixo dos olhos. 

Por que essas olheiras se formam? Conforme vamos envelhecendo o nosso rosto começa a perder estruturação, acumulamos e perdemos gordura. Além disso, a flacidez tem um grande papel de envelhecer a área dos olhos. Formando, assim, essas temidas olheiras. 

Tratamento para olheiras profundas

Em primeiro lugar é muito importante tratar a flacidez da região. Para isso nós utilizamos o laser Fotona. Esse tratamento atua de maneira eficaz nas camadas da pele. Com isso ganhamos sustentação, combatendo a flacidez e estimulando a produção de colágeno. 

O rejuvenescimento e a estruturação da face são essenciais para um resultado eficaz. Com efeitos muito naturais e ainda melhorando a qualidade da pele na região dos olhos. 

Em segundo lugar também podemos lançar mão do preenchimento com ácido hialurônico. Ele é uma substância muito segura para preencher locais onde perde-se gordura ou osso. Preenchendo, assim, os grandes vincos do rosto.  

Dessa forma, com essa associação dos melhores tratamentos, os resultados são extremamente naturais e belos. É possível sim se livrar das olheiras e rejuvenescer o seu olhar. 

Agora que você sabe como funciona, se você se incomoda com isso, procure um dermatologista experiente para esse tratamento. Agende já a sua consulta clicando aqui! A região dos olhos é muito delicada e precisa de um cuidado especial.

Siga nosso Instragram para receber mais conteúdos como este, e assista também o nosso primeiro vídeo dessa série. 

 

Fale Agora!
Como posso te ajudar?
Powered by